ÊXITO APARENTE - SABOR AMARGO.

Sem justificativas, guerras bombardeios, dizimam milhões de pessoas, inclusive crianças, todos os dias, mundo a fora, inconcebível, inaceitável, permitir, que loucos, sanguinários, impunha, o mundo conviver, com notícias podres, por massacradores de pessoas, que cambaleiam no ridículo e insensatos desatinos de seus atos.

O desrespeito por vidas ceifadas diariamente, por questões banais, sem sentido, conflitos estabelecidos por sociedades, sem valores, com ausência da compaixão, da gratidão e da integridade, que produzem indivíduos, com propósitos indignos, que respondem pela falência do respeito pela vida...

Decorrentes do egoísmo, que predomina na natureza humana e uso armas, aparatos, sem controle a custos de bilhões desperdiçados, para alimentar o ego, a loucura de insanos, com instintos de matar, derramar sangue de inocentes, promover destruição de patrimônios, ao invés de servir, para banir a fome no mundo inteiro e não tornar o presente, um campo de batalha, em contínuo combate...

Aonde pessoas agonizam sem assistência, mortos por armas, promovidas por homens que podem está a serviço da própria vida, dando assistência social, alimentar, que promovendo a dignidada da pessoa humana, com moradia, saúde e educação, para que se construa um mundo melhor, com oportunidades.

O desperdício em destruição de fortunas, podiam serem empregadas com o cuidado geral de pessoas, com o meio ambiente, com a água, que hoje jorra, amanhã faltará.

Ter olhos clínicos, com retorno ao sustentável, construir um mundo melhor, com visão humanitária, usar bilhões, trilhões, centrados em poucas mãos; partilhar é preciso, para promover o sentido existencial da vida, o mundo é rico, o Universo distribui, para a riqueza circular, não está a serviço do mau e nas mãos de poucos, o que sobra empregar em benefício do povo, não liberar para tirar vidas aos milhões, todos os dias, como se donos fossem dos destinos da gente...

Uso de um êxito aparente, por portadores de sabor amargo, que logo, vai deixar o fel na consciência.

Ações de guerras com destruições, promovidas por pessoas desajustadas, com sentimentos que geram processos enfermiços, são deficientes de equilíbrio, cultivam opções grosseiras, animalescas, com desvios de conduta mental, estimulados pela agressão, pelo prazer em promover sofrimentos e mortes, vistos no mundo atual. Comparado com as ações de alguns políticos do Brasil, criam projetos em BENEFÍCIO PESSOAL - "PEC DAS PRIVATIZAÇÕES DE PRAIAS", (cobrando o que a natureza nos propicia), em detrimento da exclusão da maioria.

SSA-BA, 08/06/24 Laumenezes.