Quando meu coração desfalece

QUANDO MEU CORAÇÃO DESFALECE...

quando meu olhos ficam opacos.

APRENDEMOS UNS COM OUTROS.

Aprendemos dos olhares, das atitudes, das palavras, dos silêncios uns dos outros.

"O vento sopra para o sul e gira para o norte; Dá voltas e voltas, girando continuamente; o vento continua dando as suas voltas."

(Sabedoria Oriental)

IMAGINA TEU FUTURO, ELE COMEÇA HOJE.

Imagina que teus sonhos te farão flutuar ou afundar.

Imagina que teu amor será pleno, e ele crescerá.

Imagina que ainda há muito o que aprender, o conhecimento humano é inesgotável.

Imagina que ser criativo é tua responsabilidade, não se renda a indiferença e a acomodação.

Imagina que as tuas emoções são teu poder.

"Além da nossa opinião, normalmente nós também levamos em conta a opinião de outros ao tomar decisões. Dessa forma, podemos aproveitar a experiência e a sabedoria deles. Quando fazemos o que a nossa família, amigos e outras pessoas à nossa volta acham que é certo, nós ganhamos o respeito deles."

(Citação de Revista)

A MENTE É TEU MAIS PODEROSO INSTRUMENTO.

Alimenta a tua mente, não esquece de alimentar também o teu coração.

"Aprendi o silêncio com os faladores, a tolerância com os intolerantes, a bondade com os maldosos; e, por estranho que pareça, sou grato a esses professores."

(Khalil Gibran)