E O CONSELHO NACIONAL DE JUSTIÇA DERROTA O MINISTRRO BARROSO DEFENSOR DA LAVA JATO.SUA QUERIDINHA JUÍZA HARDT ESTÁ SENDO INVESTIGADA,JUNTAMENTE COM OS MENTIROSOS DESEMBARGADORES DO TRF4.
Por que Mentirosos Desembargadores do TRF4? Porque eles decidiram que Lula era CULPADO sem ao menos lerem o calhamaço da sentença IMPOSTA por Moro contra Lula. Decidiram antecipadamente,como bem disse o desembargador Thompson Flores:* A PEÇA ACUSATÓRIA DE MORO É UM PRIMOR DE SENTENÇA!!!*Este gajo nem leu a sentença e fez juízo de valor sobre a picaretagem de Moro condenando Lula. ACABOU,,sr.Thompson Flores! O sr. e outros estão sendo INVESTIGADOS pelo Conselho Nacional de Justiça por ATOS que afrontam a Justiça.Traduzindo:Vocês do TRF4 cometeram grosserias jurídicas ao julgarem Lula.Oss fatos comprovam e o Conselho Nacional de Justiça está atrás de vocês. Fora a questão dos BILHÕES de reais que a Lava Jato e o TRF4 surrupiaram. O Tribunal de Contas da União diz que foram mais de 22 Bilhões que SUMIRAM com aMoro e sua quadrilha,juntamente com o TRF4. A queridinha do ministro Barroso esta na roda,está sendo investigada por ações não condizentes com o papel de uma juíza federal.Tradução: Participou do Golpe que Moro e a Lava Jato deram nos Bilhões que pertencem à União. Onde está a Grana,sr.Moro? Onde está a grana,sr.Dallagnol? Onde está a grana senhores do TRF4? São BILHÕES que SUMIRAM ,não ée verdade sr.Moro? Não é verdade,sr.Dallagnol? Não é verdade,sr.Thompson Flores e Gebran e Laus e Paulsen? Você participaram da picaretagem contra o Lula e no sumiço dos Bilhões. A juíza Gabriela Hardt está entolada até o pescoço no caso do sumiço da grana. E o ministro Barroso tenta salvá-la.KKKKKKKKKKKK É Paixão,ministro Barroso? KKKKKKKKKKKK E lula passou mais de 580 dias na prisão. E os procuradores/as da Lava Jato tripudiaram sobre a morte da mulher de Lula(d.Marisa) e sobre a morte do irmão de Lula e sobre a morte do neto de Lula. Uma procuradora da Lava Jato dava GARGALHADAS quando soube da morte do neto de Lula e disse:*AGORA ELE(LULA) VAI USAR A MORTE PARA PEDIR SUA LIBERDADE.* Esta procuradora ,além de Canalha é uma vagabunda sem caráter.Pena que não lembramos o nome dela. Pois é...Onde estão os Bilhões,Sérgio Moro? Onde estão os Bilhões,Dallaganol? Onde estão os Bilhões,sr Thompson Flores e caterva do TRF4? Pois é... Aliás,a Polícia Federal está fazendo a Operação TOCTOC,e o primeiro da fila é o Moro.É por esses dias.