ARRANJOS!

Palavra múltipla de pura arte nos seus diversos sentidos.

Arranjar um vaga para alguém ir a uma festa. Coisa simples e corriqueira.

Nada artístico! Só uma oportunidade de aproveitar um momento feliz.

Arranjar algo que alguém está precisando muito. Um ato de altruísmo que gera gratidão. Coisas do coração!

A vida é cheia de surpresas e só quem ama é capaz de preencher esse arranjo.

Um arranjo de flores e presentes em horas difíceis ou horas de pura magia.

E na música?

O que é arranjo?

Aí que mora minha admiração.

O arranjo da música é a flor que gera perfume.

É a forma de oferecer aos ouvidos a sensação de êxtase que toca o coração.

É uma onda de sons eletrizantes que complementam as diversas vertentes da música, aperfeiçoando (por acordes) a amplitude da emoção.

São detalhes. Meros detalhes que dão flechadas nos mais profundos sentimentos de saudade ou de alegria.

Oh, arranjos que me tocam o coração!

Vocês são minhas eternas lembranças da boa música.

Bendita seja o artista que lhe dá vida. Que lhe arranja nas notas tão difíceis e produz facilidade de poder tocar fundo o sentimento de quem ama.

Machadinho
Enviado por Machadinho em 07/06/2024
Código do texto: T8080854
Classificação de conteúdo: seguro