Influencer...👀
A moda agora é ser influencer. Qualquer imbecil e idiotizado poderá sê-lo. É só abrir um canal no YouTube, e nem precisa ler as regras. Você poderá ser o que quiser e bem entender. Pode inclusive não entender de bosta nenhuma - esses são os melhores e ficam milionários da noite pro dia!
E como fazer? Não tem nada o que fazer! Sorria bastante (mesmo sem dentes), toma uma cartela de ansiolítico (brincadeirinha) e fique tonto, falando coisas desconexas; babe feito um cão raivoso, coce bastante a cabeça ou se finja de morto. Nesse momento você já pede um pix!
Sussurre como um asmático rouco: - tenho um problema mental, tag, diarréia emocional, brotoejas, irá e um sofisma intencional...
Depois ria compulsivamente, gargalhe, espirre, peide alto com o microfone na bunda, pois a sua audiência triplicará . À essa altura a I.A. será a sua fã incondicional!
Fale sobre a sua vida, principalmente sobre a sua família unida em dels. (falar do pai dá Ibope!) Mesmo que você seja fruto de um incesto!
Importante: Continue pedindo pix com lágrimas nos olhos para ajudar o seu canal a crescer.
Ao final, sem nenhum motivo ou razão aparente, diga: - Por isso estou aqui!
Depois meu caro amigo, entre na pulhítica , pois tu já é o cara ou a dama da rachadinha!
Não se esqueçam de se inscrever no canal e apertar o meu sininho para mais dicas!🔔