o vazio
OVAZIO
Das manhãs abençoadas graciosamente pelas gotas de orvalho cujo frescor invadia minha alma, acordei olhei de meu lado e a cama vazia, sem piedade ou qualquer sentimento equivalente, teimava em me dizer que você não estaria mais em minha casa, minha cama e minha vida. E por mais que doesse, não havia mais o que fazer; somente o silêncio era minha companhia...Os dias foram passando e vazio de sua ausência enchia ainda mais meus pensamentos, então eu fechava os olhos e vagueava em minhas lembranças e como em um passe de mágica estava você ali sorridente, sem tempo ou espaço...Não era um sonho, mas sim você viva em minhas lembranças.
Então lembrei do eterno, do amor incontido, vivido e vívido que nos faz fortes para poder caminhar, sempre seguindo em frente, nessa luta de manter a chama da esperança acesa.
O amor é mais que um sentimento, é uma energia viva, que nos faz ver que amar, cuidar, vale sempre a pena... O não amar é se extinguir nas colunas dos templos vazios, é secar as fontes cristalinas e as nuvens negras que cobrem as estrelas noite.