Viva o Clichê da Canalhice!

Ando chocada e estuprada auditivamente e na visibilidade inútil de cada ser gregário dessa espécie "sapiens" que para mim, significa porra nenhuma. Sábia é a coruja que pia à noite no seu tronco a observar esse incrédulo mundo.

Como se consegue sobreviver a tantas baixarias e desmandos dentro do nosso próprio habitat? E me refiro de uma maneira geral. A sociedade, o cotidiano, a correria, a hipertensão, a solidão, um bando de gente à toa em reuniões de conselhos, pulhítica execrável, vilões com testosteronas de machinhos fedorentos.

Ando enojada dentro da minha própria existência. Quem me inseriu aqui? Será que fui dissolvida na água dessa atmosfera e fermentei até virar gente? Ou vim dos primatas, simpáticos macaquinhos carnívoros? Ou explodi com a onda do Big Bang?

Quantos criminosos estão no congresso num percurso de mentiras, falácias e repugnâncias? Vocês se consideram "seres humanos"? Eu falo por mim. Não sou obrigada a ligar a minha TV e dar de cara com lixentos se agarrando dentro de paletós cheios de cecês! Vocês fedem e ferem os cidadãos que aceitaram a união do Sptz com o óvulo!

Que deprimente entrar numa rede social e ver aquela cena patética e horrenda de xingamentos e covardia distribuídas sem o mínimo de educação e respeito. A minha indignação beira à desesperança de uma vida decente e de um Brasil acolhedor.

Um cenário triste em que vejo trevas; pessoas vampíricas e insuportáveis. E nem me refiro as fake news porque virou rotina banalizada e os algoritmos se multiplicam cada vez mais eufóricos!

Vocês são bandidos de paletós e gravatas; capatazes de um genocida que, ainda manda no Brasil. Um pulha assassino; um covarde nato; um delinquente imoral ; acéfalo! Um espelho de uma sociedade que, por medo de admitir ter os mesmos desejos semelhantes, porém, sozinhos, não podem abrir a boca pra dizer o que realmente sentem no íntimo: são pedófilos, assassinos, ladrões e todo o sentimento imundo , que, por "sorte" tem você para fortalecê-los cada vez mais. Com essa sua cara de homem do bem e de família tradicional conservadora, não passa de um fascínora de merda, ou melhor, sem merda porque até pra isso necessita ser induzido.

E pra você, Excelentíssimo Presidente Lula, vê se abre a porra da boca! Se posicione e fale com o povo que te elegeu! As coisas vão de mal a pior e você não se mexe! Vá aprender a mexer na internet, porque a oposição "trabalha" dessa forma, disseminando e atacando a sua e a nossa história.

Repare que a vida do CISne é uma merda de dar pena. Nem a ex primeira dama, ladra de jóias e participante de rachadinhas entre cheques e dinheirama, quer esse sujeito. Aquilo é só aparência de politicagem. Pensando bem, quem quereria aquilo?...Um ser rastejante e arrombado, uma doença sem cura. Porém você, me parece bem. Eles vivem disso, percebe? Criam situações grotescas e filmam o tempo todo e depois metem nas redes a sua maneira, com cortes, fora do contexto e a favor de cada marginal que ali se apresenta.

Ando saturada dessa existência, onde infelizmente tenho que lidar com a política porque faço parte dessa sociedade bufona!

Kathmandu
Enviado por Kathmandu em 07/06/2024
Reeditado em 07/06/2024
Código do texto: T8080623
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.