Crossing Linea

É difícil aceitar o fim dessa série com apenas três temporadas, e o pior é terminar com situações sem desfecho, que provavelmente seriam desenvolvidas na temporada seguinte. O seriado tratava da criação de um grupo de policiais de elite de vários países, servindo ao Tribunal Penal Internacional (unidade fictícia) em Haia. O grupo mantinha QG na Holanda, ficando de prontidão para crimes que se repetiam em vários países da Europa, e assim entravam em ação.

O elenco era muito bom: Donald Sutherland (Michel Dorn), esse ator é pai de Kiefer Sutherland (o Jack Bauer, da série 24 Horas); William Fichtner (Carlton Hickman); Kim Coates (Phillip Genovese) e outros.

Eu não gosto de maratonar em seriados, mas esse foi difícil deixar de assistir vários episódios no mesmo dia. As tramas eram bem elaboradas, se entrelaçando com a vida pessoal dos personagens.

Infelizmente Crossing Linea sumiu do catálogo Netflix, aliás, uma constante nesse streaming.

Eu acredito que a manutenção do elenco foi determinante para terminarem a série, não conseguiram manter o grupo. Seria uma explicação coerente, diante dos medalhões envolvidos no produto, manter esse time seria difícil, mas chegaram em três temporadas.

highlander
Enviado por highlander em 06/06/2024
Código do texto: T8079878
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.