O POVÃO ÀS ESPREITAS CONTRA AS MALANDRAGENS, SEMPRE!

Quinta-feira, 6 de Junho de 2024.

Toda a algazarra midiática, política e até jurídica, praticada até hoje, onde os poderosos do país andam buscando intervir no funcionamento pleno e natural das mídias informativas, sendo que a internet é a maior delas, só tem um fim. Acabar com a força popular no país.

Felizmente foram criadas essas circunstâncias, dando voz ao povão. Mesmo que alguns afirmem que ela deu voz aos "idiotas". ´É claro que isso só tem a intenção de desviar o foco dessa importância. Porque grande parte dos internautas praticam seriedade em suas ações, desenvolvendo informações úteis à população do país.

Ainda bem que possuímos tal recurso. Isso tem prejudicado aos maus. Os que desejam ver esse país num buraco, com seu povo a reboque disso. Mas não o conseguirão. Nenhum deles. Porque a cada dia mais esses internautas se esforçam para combatê-los. E os vencerão, sim!

Mas a bem da verdade, os grandes e maiores poderosos e mentirosos, estão no poder do país. E não é atoa que afirmam ser o próprio presidente Lula, ser um dos maiores mentirosos do país. E diuturnamente comprovam isso com as gafes que ele próprio desenvolve e espalha.

Sendo assim, o povão deve vigiar-se a si, não permitindo que os maus os desviem do bem. É um exercício quase perene a ser praticado.

Aloisio Rocha de Almeida
Enviado por Aloisio Rocha de Almeida em 06/06/2024
Código do texto: T8079642
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.