POIS É...EM SP,O GOVERNADOR PARAQUEDISTA TARCISO ESTÁ CRIANDO AS ESCOLAS CÍVIO/MILITARES.NO PARANÁ , ESTÃO PRIVATIZANDO AS ESCOLAS PÚBLICAS.

Pois é...No Paraná,o Ratinho filho do Ratão está deitando e rolando.Faz o que quer da gente paranaense.E ninguém reclama dele,só reclamam do Lula e do Ditador Alexandre de Morais!!! Ó Céus! Ó Terra! Vão ser idiotas no inferno.Tudo bem. O negócio é ficar gritando GESUIS,tanto católicos,kardecistas.como evangélicos. E a boiada vai passando. Depoi quando a água batee na bunda ficam choraminguando e dizendo quee o Lula está destruindo o Brasil. No Paraná,o Ratinho,filho do Ratão, já privatizou umas 300 escolas públicas,além das escolas públicas que se tornaram cívico-militares. Uma festa geral para a Mediocridade. VIVA A IMBECILIDADE!!! E ,em SP, o paraquedista Tarciso está criando também escolas cívico militares. E a classe média idiota do interior de sp bate palmas. *NÓIS ADORA A IDIOTICE.* KKKKKKKKKKKKKK E a SABESP sendo privatizada a toque de caixa. E a grana correndo solta...E a PM do Paraná e de SP decendo o cacete nos professores e estudantes que protestavam. Que absurdo alguém protestar contra o filho do Ratão e contra o paraquedista Tarciso.Isto é coisa de Comunista Petista!!! E Viva Gesuis! E na cidade de SP,o atual prefeito que ninguém sabe o nome começou sua campanha para reeleição. Foi se encontrar com todos os pastores daa periferia de SP. Igualzinho o que fizeram Dória e Bruno Covas. Sem os pastores e suas boiadas, o atual prefeito perde a eleição para Boulos. E chove dinheiro para todos os lados. E a Vagabunda Imprensa está ESCONDENDO o candidato Boulos e sua vice Marta Suplicy. Para tanto recebem grossos soldos publicitários. O VIVA GESUIS e o VIVA IMPRENSA SAFADA funciona em SP. E o Povão que se estrepe e se dane. Daqui a 4 anos vamos voltar e fazer novamente a cabecinha desta gente imbecil e eles votarãoem nós quisermos. E teremos muito mais grana para distribuir. E a Vagabunda Imprensa fica preegando um Moralismo escroto e fedorento. E a Vagabunda Imprensa se refestela com a grossa grana que vem dos prefeitos e governador. E Viva as Escolas Militares! E Viva a PM que bate a té na mãe de quem for protestar contra o governador Ratinho e contra o paraquedista Tarciso. E tem gente que vota neles...Que N O J O...

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 05/06/2024
Código do texto: T8078822
Classificação de conteúdo: seguro