PRINCÍPIO DA VIDA
Somos filho de Deus, reencarnado neste Mundo de Provas e Expiação, objetivando cumprir com o que nos fora determinado pela espiritualidade, para a nossa evolução espiritual.
Por sermos espíritos, passamos por vários processos reencarnatórios, anulando da nossa memória tudo que aprendemos, de mal ou de bem, nos Mundos em que passamos, tornando-se uma incógnita, nosso futuro, na vida atual.
Acredito que muitos fatos ocorridos em outras vidas, ficam armazenados em nosso subconsciente, uma vez que, com o passar do tempo, na nova vida, somos levados a cometer atos que desconhecemos a sua natureza. Talvez sejam atos, já ocorrido em outras vidas, e que porventura, não tenhamos prosseguido e/ou concluído.
Acredito que todo ato benigno ou maligno poderá nos penalizar com a Lei do Retorno. Tudo que fazemos de bem ou mal, haverá um retorno durante o processo encarnatório neste ou em outro Mundo qualquer.
A depender dos nossos merecimentos, poderemos reencarnar num Mundo de Regeneração, e se não formos merecedores, haveremos de retornar ao mundo em que estávamos, Mundo de Provas e Expiações, por esse motivo é que os Espíritos vêm na reencarnação um castigo.
Retornamos a vida anterior, por um simples fato, não cumprimos com as Leis de Deus.
Haveremos de retornar para lapidar o nosso Espírito, praticando a humildade, a fraternidade e, acima de tudo, a caridade, que haverá de nos salvar, preparando-nos para uma vida futura, após desencarne, para um Mundo melhor.
Afinal o que somos? Somos Espíritos imortais, encarnado num corpo material, para realizar a vontade do nosso Criador, na prática do bem e na destruição do mal.
Isto é O Princípio da Vida.