AS TRINTA E TRÊS CIDADES ESCOLHIDAS

O que a Fundação Rockfeller tem a ver com a terrível catástrofe ainda em andamento no Rio Grande do Sul? Pululam teorias a respeito, como aliás se diz que a tal instituição trilionária mete o bedelho em tudo que acontece ou vai acontecer no nosso planeta. Queiramos ou não ela e seus mentores se arvoram em donos do mundo e fazem o que lhes der na telha. Ou seja, a humanidade está completamente sujeita, conforme dizem e basta pesquisar no Google para comprovar, aos humores da minoria nababesca endinheirada da família mais poderosa que já se viu.

Então, qual os pontos umbilicais entre a referida fundação e o nosso RS? Alegam os entendidos no assunto que desde o ano de 2013 a notória entidade teria relacionado trinta e três cidades do mundo para sofrer um caos nunca visto e, com o auxílio da riqueza Rockfelleana e o povo gaúcho apresentando a demonstração de grande resiliência, sairia do apocalipse em que hoje vive.

Seria algo um tanto desumano, pensando bem, e pasmem, somente para comprovar o quanto nós seres humanos somos capazes de vencer as adversidades por mais duras que sejam, bem como, certamente, servir de exemplo no tocante ao poder humano de ultrapassar as barreiras mais absurdas para sair vitorioso de qualquer desastre.

Se isso realmente for verídico e não apenas especulações, parece uma forma macabra de, enquanto a entidade estuda em seus luxuosos gabinetes as reações das pessoas afetadas e toma nota dos resultados, mostrar que apesar do sofrimento e de diversas m#rt*es a vida ressurge das cinzas. Sério, é mesmo essa aberração? Desconheço se é ou não verdade, apenas li sobre HARP e vi um vídeo sobre a fundação estar envolvida no caso, de modo que achei importante trazer o tema a debate.

Gilbamar de Oliveira Bezerra
Enviado por Gilbamar de Oliveira Bezerra em 03/06/2024
Reeditado em 03/06/2024
Código do texto: T8077445
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.