CRÔNICAS - ONTEM SEM INTERNET E HOJE...?!

CRÔNICAS – ONTEM SEM INTERNET E HOJE...?!

No sábado passei o dia todo sem internet... daí nesse domingo devolvi na mesma moeda... a Internet sem mim... nem tive tempo de tantas visitas e fazer compras para tal almoço que nem tínhamos previsto, principalmente no fim do mês ou começo do mês, quando um aposentado só recebe no segundo dia útil do mês...

Daí haja crédito para tais compras não previstas e claro que não vai ter picanha e nem nada fora do comum, afinal com certeza quem te visita também está sem comida talvez e vai fazer um 0800 para matar a sua fome???

Ainda não tinha pensado nisso, se não é aniversário de alguém aqui em casa, ou comemoração da vitória do nosso time, que o meu foi para a zona do merecimento dos pernas de pau, pois o outro time que torço no Rio de Janeiro fez apenas um gol e o nosso tentou... tentou e nem empatou!!!

Assim foi um domingo meio sem graça, pois não ganhei nada nos meus investimentos de Vida Cap, para ajudar o Hospital do Câncer de Campinas e ou Vida Sorte para ajudar o Hospital do Câncer de Londrina no Paraná!!!

Sei que pouco que eu perco, mas sempre é por uma boa causa que tal apresentador já ficando famoso com seu Quem quer dinheiro??? Dando até Porsche 718 BoxTer de 500 mil reais num sorteio das bolinhas de 1 a 60... e ter que acertar 30 delas... e foram dois ganhadores que vão ter que dividir os 500 mil reais... afinal dividir o carro não dará!!!

Bem meus amigos, agora a tarde a visita da cunhada e da sobrinha para o chá das 5!!! E saber se estamos bem??? Enfim não tem como reclamar de visitas... que é um bom sinal que somos queridos!!!

Hoje já fiz as minhas obrigações com o meu pomar, com os meus cães... e agora já jantei e claro que vim aqui escrever alguma coisa para não deixar o domingo sem algo para se comentar!!!

Nota do autor:- Domingo, dia de descanso para todos vocês, mas para nós aposentados mais um dia de marasmo para poder pensar no que fazer, pois nem tudo está aberto, a não ser ir dar uma volta no Shopping mais próximo mas com esse frio de 12 graus que até parece menos... sem condições!!!

Ivan o terrivel
Enviado por Ivan o terrivel em 03/06/2024
Código do texto: T8077343
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.