Pessoas Grosseiras!
🙂
Ainda há pouco tive uma insignificante discussão numa rede social porque apontei as falcatruas de um ex presidente sem nunca ter sido realmente presidenciável. Porém, imprestável sobre todas as formas, tamanhos e medidas.
Um exacerbado sem moral e dignidade ás custas de sua própria bestialidade, um entrave sem taramela que nos humilhou com atos incontestáveis. Só besta que não vê.
Essa pessoa em questão que discutiu e só faltou chamá-lo de santo, não me poupou a audição e só não me chamou de bonita porque realmente não sou, e de resto foi infesto. Mas resolveu me atacar de forma a me intitular com o nome daquele peixinho que morde. E eu disse á ela que não me sentia ofendida porque só quem está nessa situação sabe o quanto sofre e o quanto o calo dói pra sustentar tal fama. Ela como uma fiel ignorante bolsonarista não entendeu o que eu disse e continuou gritando freneticamente nomes e mais nomes... Uma fiel escudeira!
Resolvi ir no perfil dessa senhora. E o que vi foi estarrecedor. O marido pastor (kkkk) com uma penca de filhos. Com o cabelo num coque e a bandeira do Brasil e de Israel na contracapa. É de se ter pena, realmente. Logo em seguida essa cristã de família limpinha me mandou lavar louça e roupa... Eu a respondi - Olha, ou uma coisa ou outra, ou ainda nenhuma! Ela me taxou de vagabunda e maconheira, daí eu cai na gargalhada!
Nota-se que esse tipo não tem um mínimo de argumento a não ser copiar modinhas como é o caso do lavar, passar , cozinhar e etc.,
Mas fiz questão de explicar -lhe que, apesar de não lhe dever alguma satisfação eu a daria.
Primeiro, eu não sou obrigada a lavar louça e muito menos roupa, passar eu nunca passei, só em casos excepcionais, mas como estou em outro século essa prática é nula. Não sou sustentada por homem e tampouco dependo de nenhum. Portanto, sou livre . E inclusive na época em que fui casada e o meu marido resolveu mijar fora do caco, eu o mostrei a porta da rua. Me ralei toda. Doeu pra cacete, me machuquei, mas dei conta dos meus rebentos. Nenhuma religião me deteve, só Zeus sabe! Nenhuma boca alheia fez-me calar.
Voltei ao seu perfil e observei que era totalmente escravizada por um padrão esquematizado. Ela que se vire. O problema é só dela.
Á propósito a minha louça está lavada desde cedo, já a roupa ficará para amanhã. O meu domingo está uma delícia. Estou acompanhando dois audiolivros e, pela manhã, me narraram Dom Casmurro (delícia)! Estou nesse momento vendo a performance de Maddie Ziegler, a coreógrafa da cantora Sia, que me leva ao êxtase mostrando a sua vivacidade e beleza, e simplesmente sou apaixonada pelas duas, cantora e coreógrafa.
Daqui à pouco chega uma pizza com rúcula e tomate, tô salivando. O domingo é todo meu.
A vida é precipício/ Roleta russa de todos os dias/Com sorte o tambor vazio.
************************************
Chandelier - Sia
Cheap Thrills - Sia
Unstoppable - Sia