SEXO PERIGOSO

O que lembro, tenho – sentenciou Guimarães Rosa. Mas não foi o que aconteceu outro dia com a britânica Polly Fischer, de 58 anos. Após um orgasmo intenso ela perdeu a memória e foi diagnosticada com amnésia global transitória. Casada com o sexagenário Mick Thacker há 17 anos, isto nunca havia acontecido. Mas, desta vez, quando ele chegou em casa e flagrou a mulher tomando banho, não resistiu. Ou melhor, não resistiram. Disse ele, depois, que foi uma “rapidinha” de dez minutos, mas tão envolvente que a companheira desmaiou e, no hospital, o caso foi diagnosticado como amnésia temporária, uma condição raríssima que pode ocorrer com pessoas de meia-idade após atividades extenuantes.

Depois do susto, Mick ficou todo envaidecido, mas a companheira, com a memória apagada, perdeu sete horas de sua vida e não se lembra do êxtase vivenciado. Para ela, nada aconteceu, além da rotina diária. Não pode, portanto, citar Guimarães Rosa. Mas, para compensar, eu sugiro Vinicius de Moraes, no seu Soneto de Fidelidade.

Assim, Polly Fischer poderá dizer do amor (que teve):

“Que não seja imortal, posto que é chama,

Mas que seja infinito enquanto dure.”

No caso, infinitos dez minutos, que valeram uma eternidade.

Pereirinha
Enviado por Pereirinha em 31/05/2024
Código do texto: T8075409
Classificação de conteúdo: seguro