INFLUENCERS E IDIOTERS 2024 !

UM POST RAPIDINHO !

INFLUENCERS E IDIOTENCERS Os Influenciadores Digitais (ou para soar moderninho, os Influencers ) são pessoas desocupadas mauricinhos ou patricinhas que vivem só de YouTube, Instagram, Twitter, Facebook e outras redes sociais, onde publicitam suas torturas, suas taras, falam muito palavrões, mostram marcas e criam estilos horrendos tiranizantes e sem sentido que, por alguma razão não sei porque cargas d'agua, fazem o delírio de milhares de pessoas sem cérebro ou acéfalas como preferirem. E especialmente guris e gurias incautas retardadas entre 6 a 10 anos, e algumas outras pessoas acéfalas mais velhas ou velhonas, assim conquistando "seguidores" que os tornam subcelebridades inúteis famosos na Internet estilo o inúteis dos inúteis como o Winderson Nunes.

O outro, um tal de Felipe neto e sua diarréia mental, põe merdas e palavrões nas cabeças da criançada, games violentos e mães e avós babacas ainda permitem que eles assistam.

Quer dizer, permitindo maldição adentrando no lar não é ?

Mas, a babaca tem que deixar eles assistirem senão eles fazem biquinho, cruzam os bracinhos e choram. Eu Joaquim, sei muito bem o que estou dizendo pois já presenciei uma "porrada" de vez essas insanidades permissivas.

Se fossem meus netos, quero é prova que eles iriam assistir esse elemento e outros pornofônicos podres.

Vamos tomar banca e fazer os deveres da escola para entregar amanhã esse é o que deveria ser o certo

Cuidado para você não tocar na orelha do Felipe neto. Pode dar descarga e molhar seus pés !!!!

José Joaquim Santos Silva
Enviado por José Joaquim Santos Silva em 31/05/2024
Código do texto: T8075197
Classificação de conteúdo: seguro