O Peso das Estações

Ao final de cada estação, sinto a mudança no ar, como se o tempo pudesse trazer de volta os momentos que vivi ao seu lado. O outono sempre me lembra das folhas caindo, refletindo a passagem dos anos que nos separaram. As lembranças fazem meu coração chorar, e a saudade que sinto de você se torna ainda mais aguda com o vento frio que sussurra seu nome.Lembra dos nossos verões? Era maravilhoso viver tudo ao seu lado, com o sol brilhando em nossas peles jovens e despreocupadas. A cada riso, a cada aventura, construímos memórias que hoje são tudo o que me resta de você. Você não sai dos meus pensamentos, e a saudade não me deixa nem por um segundo.O que é isso que sinto? Sei que você não volta mais, mas a dor da sua ausência é constante, como uma sombra que não se desvanece. Tento olhar no espelho para ver se te vejo, mas é em vão. O reflexo que encontro é de alguém que carrega as marcas do tempo, alguém que mudou, mas cuja essência ainda busca desesperadamente por você.Você se foi, e outra pessoa ocupou seu lugar no espelho. Esse reflexo é você, mas os anos passaram, e agora vejo outra pessoa, alguém moldado pelas perdas e pelo passar dos dias. Sinto saudades da infância, dos tempos de jogar bola com as pernas de 16 anos. O tempo passou, e agora restaram apenas as lembranças.Quem sabe em outra vida eu te veja novamente. Que saudade de você.

LUCAS RONAN DE OLIVEIRA
Enviado por LUCAS RONAN DE OLIVEIRA em 30/05/2024
Código do texto: T8075016
Classificação de conteúdo: seguro