A esperança é uma luz

ÀS VEZES, A ESPERANÇA É UMA LUZ DISTANTE NO FINAL DO TÚNEL...

Modestos temos de ser!

Aprender a respeitar nossos limites e os dos outros é algo essencial para construir uma sociedade madura.

QUANTO CUIDADO TEMOS DE TER COM O CORAÇÃO DOS OUTROS!

Quanto cuidado precisamos tratar com as singularidades de cada indivíduo.

"Deixem para trás sua inexperiência e vocês viverão; Sigam em frente no caminho do entendimento.”

(Sabedoria Oriental)

TOLICE É ATITUDE QUE FACILMENTE ATRAIA AQUELES QUE ACREDITAM QUE É FÁCIL VIVER.

Viver é uma missão, exige esforço, exige determinação.

Viver é um caminho, que tem atalhos e desvios, que tem obstáculos e montanhas e abismos profundos.

Viver tem suas recompensas, mas exige esforço, exige usar todo o nosso potencial.

"A maioria das pessoas concorda que é errado praticar coisas como assassinato, estupro e abuso sexual de crianças."

(Citação de Revista)

ENTENDER AS ESCOLHAS DO OUTRO É UMA FORMA DE SABEDORIA QUE PRESERVA RELAÇÕES DE AMIZADE.

Ser amigo é procurar entender o outro naquilo que ele tem de mais diferente do que somos.

COISAS QUE APRENDI NOS LIVROS.

"É de se apostar que toda idéia pública, toda convenção aceita seja uma tolice, pois se tornou conveniente à maioria."

(Edgar Allan Poe)