VEJO E SINTO DEUS.

Ver DEUS, sentir sua presença, conhece-LO, em algum momento da vida falar com ELE...

Muitos, personificam Deus, materializam-No, como um Ser igual a nós, como se fosse o próprio JESUS, uma pessoa, pai e filho, ÚNICOS...

Não O vejo assim, como uma forma, uma imagem idealizada, cada qual, cria, o O tem e ver o Deus que deseja pra SI...

EU, entretanto, sinto, vejo, falo, converso, me envolvo com um Deus, que se materializa, de diversos modos, para mim.

O meu Deus, é muito diferente do Deus propagado, por muitos criado, como Deus vingativo e mal...

Vejo Deus, como uma "INTELIGÊNCIA RARA, SUPREMA, FORÇA MAIOR", produtor e criador de obras, com poder infinito, que, trascende qualquer criação dos humanos.

Encontro Deus na natureza, nos animais, nas atitudes das pessoas, nos seus atos e comportamentos, dentro de mim, no meu EU Interior, que pode se manifestar como Deus, de acordo e conforme eu me apresentar, com possibilidades de atrair só coisas positivas, para a vida, Ou o negativo, que vem acompanhado de uma lição.

Pro mal... ou, pro bem, é para o conhecimento e transformação do SER, da pessoa.

Gentilezas, amorosidade, grandeza, gratidão, compaixão, diferencia o Ser, com Deus no❤️coração, permite esvaziar a mente, Ser consciente, que usa a razão, em diversas situações difíceis, saindo das dificuldades; nas vitórias, expressa a generosidade, pelos desejos e sonhos realizados, apresenta satisfação, através da gentileza, da simplicidade de atos e ações, como na bondade com felicidades, ou enxugando lágrimas, enxergando na convivência com Deus, que aí, se materializa de verdade, na pureza de ações, entendo, a natureza material do que é Deus, através das atitudes espontâneas, como, as das minhas pequenas netinhas, Milena e Marcela, gêmeas, 05(cinco)aninhos, nas minhas atitudes, correrias do dia, a dia, afasto-me, sem delas me despedir. Elas vêm correndo para mim, com beijos 💋💋, choros, afagos, aconchegos, suas falas, faz- me sentir a presença viva, do Deus vivo.

- Fala da MARCELA: 'Não vá VOVÓO, VOCÊ É MINHA VIDA, A LUZ QUE ILUMINA MEU CAMINHO, MINHA ESTRELA GUIA, EU TE AMO VOVÓ".

- Fala da MILENA: "Não vá embora VOVÓO, EU TE AMO VOVÓ, VOCÊ É TUDO PRA MIM, VOCE É, A ESTRELA QUE ILUMINA MINHA VIDA, O MEU CAMINIO VOCÊ É A MINHA VIDA"...Elas se revesam nas palavras.

São momentos, muitos expressivos, emocionantes, de valor imensurável, verdadeiramente, vejo Deus, me encontro com Ele, me faz um Ser extremamente, realizado, conectado com o Deus Supremo, sou uma pessoa feliz, ☺️ nenhum instante, alcança grau intenso, de gratidão, de amor, tão significante, quanto esse, vejo-me junto a Deus, meu Deus, Pai Criador, Amoroso e Bom, que às vezes, O esqueço, embora, Ele, jamais me esquece...

SSA-BA, 30/05/24 LAUMENEZES.