O AMOR

AHH ! AMOR ...

Você já viu o quanto o amor é complicado, e não é todo mundo que sabe lhe dar com ele!O amor é um sentimento complexo e profundo, Que nem todos conseguem compreender.

É um mistério que nos mantém sempre juntos, mesmo quando tudo parece desaparecer. É uma dança entre a alegria e a tristeza, Entre a paixão e a solidão. É um jogo de altos e baixos, Que nos leva à insanidade e à redenção.

É como uma flor que precisa de cuidado, Para não murchar e morrer. É um fogo que arde sem se apagar, Uma chama que nunca deixa de crescer. É uma jornada cheia de desafios, de encontros e despedidas.

É um elo que um coração, Mesmo que o mundo nos separe em suas vidas. Por isso, nunca subestime o poder do amor, Pois ele é a força que nos move.

É a luz que brilha em meio à escuridão, A esperança que nos faz acreditar no que ainda há de se viver. Então abra seu coração para o amor, deixe-o entrar e transforme sua existência.

Pois só assim poderá descobrir, A verdadeira magia da sua essência. O amor é complicado, mas também é belo, E vale a pena lutar por ele.

Pois no final de tudo, é o que nos faz verdadeiramente humanos, E nos ensina a ser o melhor a cada dia que nasce ao amanhecer.

Tom 😎🎸🎶📝

Wallash Tom
Enviado por Wallash Tom em 29/05/2024
Código do texto: T8074285
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.