DAQUI A VINTE ANOS

Sonhando com isso e na fervorosa perspectiva de que ainda estarei vivo e lúcido daqui a vinte anos, se o Senhor meu Deus glorioso permitir, às vezes penso em como serei naquele almejado porvir. Meu profundo e mais precioso objetivo primeiramente é, por óbvio, estar com muita saúde, sendo auto suficiente, caminhar naturalmente sem o apoio de bengala e conviver com filhos, netos e bisnetos sem estresse.

Prevejo-me lendo muito e escrevendo todos os dias seguindo a clareza da mente criativa, cheia de imaginação e a todo vapor, esse é um anelo de que não abrirei mão em nenhuma hipótese. Não assistirei aos noticiários da mídia, pois se atualmente já acabou o interesse em tal assunto, perdi a paciência, meu estômago embrulha, certamente menos ainda terei com a idade avançada.

Continuarei abstêmio de cigarro e bebida alcoólica de qualquer espécie como sempre fui, tenho por mim que vida saudável é imprescindível e condição "sine qua non" de longevidade feliz. Procuro a maneira mais correta e plausível de obter para minha alimentação produtos bio idendicos, afinal de contas o organismo humano não é lugar onde se jogam alimentos inflamatórios, junks ou fast foods. Por meu aparelho digestivo transita somente comida funcional.

Caminharei sobre as areias molhadas das nossas praias apreciando a beleza encantadora das belas mulheres indo e vindo com seus biquínis sumários e lembrarei o quanto foi extraordinário o tempo em que a testosterona, a energia e o vigor me davam condições de noites após noites dormindo com a minha mulher amada. A intensidade do nosso amor arrefecerá daqui a vinte anos, jamais as ternas lembranças. As ondas do mar acalmarão os desejos do cérebro incapazes de serem concretizados pelo resto do corpo subjugado pela andropausa. Infelizmente. Porém continuarei apreciando e sonhando com as curvas, o requebrado e a doçura feminina.

Espero abraçar-me à serenidade, dormir com tranquilidade sem pensar no amanha, nunca ficar ansioso por coisa alguma, persistir na fé absoluta na salvação eterna por intermédio de meu Senhor e Salvador Jesus Cristo e aguardar na santa paz de Deus, que excede todo entendimento, a hora que meu santo Deus e Pai eterno me tomar pela mão para levar-me para Seu sagrado e santo Reino.

Gilbamar de Oliveira Bezerra
Enviado por Gilbamar de Oliveira Bezerra em 28/05/2024
Reeditado em 28/05/2024
Código do texto: T8073317
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.