ERAMOS FELIZES E NÃO SABIAMOS

 

Houve um tempo em que não havia mensagens, mas havia olhares que diziam tudo, onde não existiam curtidas, mas as pessoas se conheciam e cumprimentavam-se pelas ruas.

 

Houve um tempo em que o conselho de um pai era melhor do que qualquer pesquisa no Google e a história de um avô era mais verdadeira do que qualquer referência na Wikipédia.

 

Houve um tempo em que não existia e-mail. Mas recebíamos bilhetes, postais e cartas de amor.

 

Tempos onde ninguém te insultava

escondido no anonimato de uma rede social.

 

E era no restaurante, o lugar onde se discutia, com argumentos, com respeito e compartilhando o vinho.

 

Houve um tempo em que as pessoas, não aparentavam o que não eram, onde não existia Photoshop nem filtros.

 

E eram os anos que se encarregavam de desenhar as rugas.

 

Sim, eu sinto falta daquele tempo onde tudo era mais simples, mais real.

 

E era o nosso coração que vibrava e não o telefone.

 

 

D/A

Imagem Pinterest

 

Autor desconhecido
Enviado por Wilson Madrid em 28/05/2024
Código do texto: T8073211
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.