Sobrevivi

NÃO VIVI, SOBREVIVI...

A JUSTIÇA É UM PATRIMÔNIO INVIOLÁVEL DA HUMANIDADE INTEIRA.

A injustiça tira a dignidade do ser humano.

"Sobreviver pode ser uma conquista significativa.

Absolutamente! Sobreviver às dificuldades, sejam elas quais forem, mostra uma força incrível e uma resiliência admirável. Cada obstáculo superado é uma vitória em si mesma."

(Comentário da internet)

SER JUSTO É UMA MISSÃO DE CADA SER HUMANO NA FACE DA TERRA.

Aprender a respeitar a justiça é mostrar respeito pelo direito do outro.

²Há na vida atitudes inseparáveis: palavra e silêncio, afeição e indiferença, coragem e fuga.

"As riquezas servem de resgate pela vida de um homem, mas os pobres nem são ameaçados."

(Sabedoria Oriental)

NINGUÉM É SUPERIOR A NINGUÉM.

Ninguém pode se achar melhor que o outro por alguma singularidade maior que tenha - que seja bem, quer seja estudo, quer seja habilidades.

¹Há algo que fazes melhor que outro, sejas feliz.

²Há alguma coisa que tenhas em abundância, usufrua.

³Nunca desmereça o outro por aquilo que ele não tem nem por aquilo que ele não é.

"NÓS gostamos de estar com as pessoas que amamos. Por exemplo, um casal que se ama gosta de passar tempo juntos. Os jovens gostam de estar com os seus amigos."

(Citação de Revista Mundial)