DOIS PESOS E DUAS MEDIDAS?! 16h40min.

De minha parte causou surpresa a “absolvição” do ex juiz Moro e atual Senador pelo Paraná com quase dois milhões de votos, ainda mais com um placar de 7x0, ou seja, os senhores juízes do Supremo votaram por unanimidade.

Ao mesmo tempo questiono, porque este mesmo “tratamento” não foi dado ao ex juiz e ex Deputado Federal do mesmo estado, Deltan Dallagnol, que obteve perto de quinhentos mil volto? Seu mandato foi “caçado” pelo mesmo Tribunal Eleitoral, na sessão de 16/05/de 2023...

Há afirmações que houve um “recado” do Presidente da Câmara, que se o mandato do Senador Moro fosse “caçado”, haveria um “confronto” dos dois poderes. Será isto verdade? Então porque isto não aconteceu quando o Deputado Federal citado acima, perdeu o seu mandato pelo mesmo Supremo, tudo parece um “mistério” ...

O Senador Sergio Moro, em entrevista afirmou categoricamente que não seria candidato a Presidente da República em 2026, e que iria cumprir o seu mandato como Senador. será mesmo? Se ele for candidato, haveria uma divisão da “direita”, enfraquecendo-a e isto fortaleceria o candidato da “esquerda” ...

Finalmente, segundo o vídeo recente do pastor Silas Malafaia, em breve neste memo Supremo haveria o julgamento definitivo sobre a ilegibilidade ou não do ex presidente Bolsonaro...

Se se confirma sua ilegibilidade, quem seria o candidato da direita? O atual govenador de Minas ,Romeu Zema? Visto que Tarciso, quer cumprir o seu mandato, e pretende disputar sua reeleição de governado do maior estado do país. ...

Quem será o candidato da esquerda? Lula? Em 2026 está com 81 anos..., mas, há evidência que “eles” são carentes de lideranças. Finalmente, são conjecturas de nossa parte, pois aonde estará a real verdade de tudo isto? 17h06min.

Curitiba, 24 de maio de 2024 – Reflexões do Cotidiano – Saul

https://www.recantodasletras.com/br/autores/walmorzimerman

http://www.conteudoespirita.com.br. Walmor.zimerman@bol.com.br

Walmor Zimerman
Enviado por Walmor Zimerman em 27/05/2024
Código do texto: T8072589
Classificação de conteúdo: seguro