Santa Maria de Jetibá

No ano de 2007, comecei a minha trajetória profissional em Santa Maria de Jetibá - ES, cidade a princípio estranha, sem tantos atrativos e poucos conhecidos, que só de pensar em vivenciar um ano de trabalho lá, me deixava com medo.

Medo do novo, medo da inexatidão do que poderia vir a acontecer, medo das pessoas não gostarem de mim, enfim, uma série de fatores! Isso há quase vinte anos atrás!

Ah, como o tempo passa, como as pessoas e os lugares mudam, sendo que tudo se transforma, porém a essência das coisas e dos seres humanos de coração puro e empático sempre permanece! Assim, eu acredito!

E após esses quase vinte anos trabalhando nessa cidade iluminada e cheia de riquezas naturais e monumentais, digo com orgulho que, essa terra é calorosa, possui tenacidade e garra de um povo que luta de domingo a domingo pelo seu pão de todo dia, orgulho desse município e dessa gente, que é desbravadora e merecedora de todo o respeito.

Ângela Sipolatti
Enviado por Ângela Sipolatti em 27/05/2024
Código do texto: T8072366
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.