A REDE GLOBO PRATICA O JORNALISMO DE ESGOTO JUNTAMENTE COM A VEJA, O ESTADÃO E A FOLHASP. A GLOBO DEFENDE COM UNHAS E DENTES O SIONISMO GENOCIDA DE ISRAEL. NÃO HÁ LIMITES PARA ENALTECER O NAZISMO ATUANTE.
Vamos aos fatos.Não é opinião pessoal. Por que a Globo,a Cultura, a Band, a Record,o SBT não entrevistam jornalistas que estiveram na frente de batalha na Ucrânia,em Donetsky,precisamente? Porque não interessa mostrar a verdade. O LOBBY SIONISTA compra toda a vagabunda imprensa.Então só publicam e falam o que o Sionismo manda. Qual é o nome que se pode dar para tal atitude? Canalhice é o termo correto,pois Canalha não tem caráter,e a Globo e outras não tem. Vamos aos fatos. Assistimos a uma entrevista da jornalista Steffanni Costa do Ópera Mundi que permaneceu por muito tempo na região de Donbass na Ucrânia e pode averiguar toda a selvageria dos nazistas ucranianos contra os russos dessa região.Os nazistas ucranianos bombardeavam escolas e pátios onde havia crianças.Era para matar mesmo. Após alguns anos de massacre,o governo russo resolveu intervir para evitar o extermínio de russos da região autônoma. Aí vem a vagabunda imprensa ocidental COMPRADA pelos sionistas a dizer que os russos estavam invadindo a Ucrânia!?!?!? Você sabem o que foi o Massacre de Odessa? Claro que não.A Vagabunda Imprensa NUNCA noticiou isso. Os grupos nazistas da Ucrânia simplesmente invadiram Odessa e massacraram milhares de pessoas indefesas. O que os EUA e a vagabunda imprensa disseram? N A D A...A ideia é DESTRUIR a Rússia e massacrar os russos que vivem na Ucrânia. Por que a Vagabunda Imprensa ocidental não mostram a CORRUPÇÃO gigantesca que existe na Ucrânia com este governo do fedorento Zelensky? Não interessa... O que interessa é DESTRUIR a Rússia e nada mais. Quem está sendo destruída é a Ucrânia que já perdeu mais de 300 mil homens.A troco do quê? Para *SALVAR* os EUA que praticam uma guerra contra a Rússia colocando um país com um governo CORRUPTO para bucha de canhão. Não há mais homens para lutarem na Ucrânia!!! E s a OTAN enviar soldados de outros países,PUTIN já avisou que vai bombardear esses países.Com pequenas armas atômicas,claro.As famosas KINZHALS. Se a Europa em decadência tentar ATACAR a Rússia será o fim do Velho Mundo. Nem a OTAN,nem os EUA tem armas que possam destruir a Rússia.Pelo contrário,a Rússia tem bombas que podem destruir em poucoss minutos a Europa toda. E podem atacar também os EUA. E a defesa russa IMPEDE qualquer ataque dos EUA e OTAN. E o Ocidente sabe disso. E a Corupção do Zelensky continua à solta destruindo este paíss de nome Ucrânia. E não morreu nenhum soldado americano nesta guerra por procuração.APENAS uns 300 mil ucranianos.
Triste ,não?...E a vagabunda Globo,Record,Band dizem que o agressor é a Rússia. Pois é...Deve ter muita grana no meio...NOJO...