Lágrimas Como Guia.

As bussolas universais me desorienta, hei de encontrar o meu Norte filosofal. Talvez até distante da tal pedra filosofal romantizada. É mesmo maravilhoso o mundo, que sistematicamente destruímos, pior que para o nosso espanto, a destruição que causamos, nos dá a impressão que o mundo melhoramos.

Existem Universidades, logo os doutorados usam uma forma de comunicação, que fogem do sistema de comando humano pelo menos do sistema público de preservação, ou dá criação sustentável dos projetos que deveriam ser tidos como Universais. Más estes magnéticos sem ponteiro, só nos faz ou nos deixa ver, quando se torna passado o mau que proporcionamos por permitir, não encontrar um norte.

Sim falo dá politica que rege, ou se diz mantenedora dá verba pública que nos desnorteia. Havemos de encontrar um norte, já que a paixão por tentar fazer um mundo melhor é abduzida por agentes políticos maus intencionado, estes que pousam como heróis nas Câmaras de vereadores, seguidos por Deputados e Senadores, assim sabemos funcionários tão piores, que em suas gestão, pioram as coisas incutindo o caus. regimental.

Ajustei minha bussola e corri atrás de vários projetos, dos quais funcionaram até onde os gestores permitiram, em conluio com a fonte de recursos públicos extinguiram alguns outros, os usam como presente divino ou escondem o uso de sua função pública, só para mante a bussola politica da mentira funcionando.

Este defeito público no Brasil, se repete no mundo de forma trágica e traiçoeira, quando vemos as guerras recentes, que ainda não tiveram coragem de dar um basta, seja pela maldade ou pela verba que envolve estas questões militares. Só que como eu muitos estão sem Norte, pela maldade administrativa que registram algumas canetas.

Talvez tenhamos que inventar outros critérios para nos balizar, talvez aquele antigo chamado respeito, que sugere na lembrança dos homens de palavra, ou melhor se encontrássemos respaldo Universitário, onde os doutorados de cada área encontrasse um gabinete em câmaras de vereadores e assim sem conluio politico apontasse um caminho que não se perdessem as verbas públicas, destinadas no socorro dá sociedade desnorteada.

Vou seguindo só tendo as lágrimas como guia, toda vez que descubro mais um desvirtuar do caminho.

Kiko Pardini
Enviado por Kiko Pardini em 26/05/2024
Código do texto: T8072251
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.