QUE CADA DIA SEJA COMO O PRIMEIRO

A sua inesperada e maravilhosa chegada ao universo do meu viver causou não somente uma transformação, como também verdadeira revolução. Novos sorrisos, abraços reconfortantes, beijos ardentes outrora nunca sentidos, carinhos muito além da imaginação, enfim, aquele conjunto de descobertas amorosas de sabor vida.

Demorei para me recompor da avalanche de amor que você trouxe na linda bagagem do seu coração. Nossa, quase não me reconheço, eu realmente reaprendi a sorrir externando felicidade real, e isso há tempo deixará de acontecer. Onde estavam meus repentes de contentamento, as contínuas explosões de gargalhadas? Nem mesmo eu sabia, confesso, mas decerto foram levados pelos anos de outrora e jogados no oceano do esquecimento. Encantadora e mágica, você descobriu sutilmente o esconderijo dos meus risos perdidos indo à profundidade do âmago de minha alma.

Mergulhamos juntos nas águas plácidas do mais nobre dos sentimentos em nós recém encontrado, porque você vinha de um relacionamento ruim e abusivo, eu ressurgia das cinzas da melancolia. Cumplicidade, brincadeiras e companheirismo antes relegados ao desprezo brotaram novamente no árido solo de nossos corações. Renascemos, revivemos, você veio, abri meus braços e recebi o seu amor. Que esse impulso nunca termine e cada dia seja como o primeiro.

Gilbamar de Oliveira Bezerra
Enviado por Gilbamar de Oliveira Bezerra em 26/05/2024
Código do texto: T8071805
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.