Reencarnações, mazelas e caráter ,

Reencarnações, mazelas e caráter

Enquanto esperamos e vivenciamos a transição de 3D, para 5D, alguns humanos que carregam no físico marcas da imprudência de vidas pretéritas, esqueceram quais foram os motivos destas marcas na vida atual. Embora a maioria não se lembre dos erros cometidos, deveriam pelo menos pensar quais os motivos destas marcas.

As mudanças da transição estão aceleradas e a maioria, nem mesmo consegue entender o que está acontecendo e, se limitam a achar que tudo está normal.

De acordo com alguns segmentos religiosos, a volta de Jesus está sendo evidenciada pelos acontecimentos que diuturnamente vão transformando a face do planeta e a vida de seus habitantes.

Evangélicos esperam o arrebatamento durante a volta de Jesus e de acordo com suas crenças, irão para o céu, enquanto os outros, de denominações religiosas diferentes, irão para o inferno. Aqueles que vivem e se colocam no mundo como boas pessoas, irão enfrentar o julgamento, não dos seus pares, e sim da LEI, pois, o julgamento não é feito baseado apenas pelas palavras e sim pelas atitudes que determinam o caráter de cada um.

Espiritas e espiritualistas acreditam que após o desencarne nesta vida, será feita uma seleção destes espíritos, de acordo com suas experiências terrenas.

Os que conseguiram alcançar uma evolução condizente com a nova terra, serão os herdeiros desta, enquanto aqueles renitentes e repetentes, serão mandados para orbes menos evoluídos, onde reiniciarão nova jornada evolutiva até alcançarem um estágio evolucional que lhes permita escolher para onde ir.

Eu particularmente acredito que mudanças profundas irão ocorrer no nosso planeta e que haverá muito choro e ranger de dentes. Devemos estar preparados emocionalmente para o que vier acontecer e encarar todas as transformações de modo natural, já que não existe morte, mas, tão somente, a mudança ou transição do físico para o espiritual.

Enquanto tudo acontece, devemos nos precaver e enquanto orarmos ou rezarmos, agradeçamos ao Criador pela oportunidade de estar aqui.

24/05/2024 Vanderleis Estácio Maia

Vanderleis Maia
Enviado por Vanderleis Maia em 25/05/2024
Código do texto: T8071086
Classificação de conteúdo: seguro