POR QUE A RÚSSIA INCOMODA TANTO A EUROPA E OS EUA? SIMPLES ...É A CULTURA RUSSA BIZANTINA .VAMOS À PAPAROCA.

A Europa sempre foi uma região de bárbaros. O Império Romano deu uma crosta de cultura malemale.Fora da Itália,a coisa era braba. Barbarismo mesmo. O Império Romano levou à Europa fundamentos de cultura e tentou convertê-los.Inutilmente...A Europa sempre foi bárbara e continuou. Após a queda do Império Romano,o que aconteceu com a Europa? Peste Negra e outras doenças. Morreram milhões de pessoas. Quem trouxe um pouco de paz e higiene à Europa foram os Muçulmanos que dominarama península ibérica por uns 800 anos. Através dos Árabes,os portugueses e espanhóis aprenderam muito sobre náutica e daí surgem as grandes navegações. Nem italianos,nem ingleses,nem franceses ,nem alemães sabiam sobre o atravessar dos mares ocultos. Só os da península ibérica sabiam,graças aos árabes. E partiram para o Desconhecido...E encontraram terras RICAS e perceberam que podiam SAQUEAR. Assim foi na América,na África e na Ásia.A Europa se enriqueceu graças aos SAQUES que faziam nestas regiões. Então,um dia um Imperador decidiu SAQUEAR um país à leste da Europa: a RÚSSIA!!! Pois é...Se deu mal...Napoleão voltou cabisbaixo da Rússia. E derrotado...E não é que uns 100 anos depois outro maluco tenta conquistar a Rússia. Era o grande exército alemão que se deu mal também. E na Rússia perdeu a guerra. A Batalha de Stalingrado decidiu a 2a. guerra.Os alemães perderam e voltaram com o rabo entre as pernas. E,aí,os EUA resolveram INVADIR a Normandia que só tinha uma meia dúzia de exércitos sem armas e suprimentos. E a vagabunda imprensa alardeava o GRANDE FEITO norte americano/inglês.KKKKKKKKK Os russos já e aproximavam de Berlim e os *aliados* estavam encalacrados com restolhos do exército alemão. Os russos chegaram rapidamente em Berlim e arregimentaram os grandes cientistas alemães. Os EUA só conseguiram Von Braun e o projeto espacial que foi um fiasco.

Os russos colocaram em órbita um satélite e mandaram para o espaço um astronauta de nome Gagarin. *A TERRA É AZUL*disse ele. A Europa pobre e os EUA rico ficaram estupefactos. Nunca conseguiram entender que a questão é simplesmente CULTURAL. A Rússia NÃO DEPENDE DA EUROPA,NEM DOS EUA. Por isso o ódio contra a Rússia.Pois é...

E os russos desenvolvem a Dança,a Música, e todo o conhecimento advindo da Cultura Bizantina. A escrita da Rússia não é latina. E os europeus não aceitam a dança,as músicas ,a pintura e a arquitetura russa com suas *Cebolas * a singrar os céus.Pois é...Tchaikovski incomoda e muito os ocidentais. Salve a Cultura russa!!!

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 25/05/2024
Código do texto: T8070882
Classificação de conteúdo: seguro