😯SURPRESA!!!

Esperar pelo amanhã é esperar a morte chegar, não pense...

Deixar de está com quem ama, aproveitar boas compainhas, tomar café com um amigo, sair para um lugar qualquer, fazer, algo diferente, apreciar a natureza, dar valor às pequenas coisas da vida, que nos fazem feliz, dizer te amooo, todos os dias, fará diferença.

Fique hoje aqui, vamos jogar conversa fora, não espere, para depois, pode chegar o arrependimento!

Fale, não se cale, coloque em prática tudo que planejar, deixa o que vai fazer pra lá...

Fale sobre a MORTE naturalmente, de modo leve, não tenhas medo, entenda, que nascemos, crescemos casamos, trabahamos, produzimos, ou não.

Um dia não sabemos, quando daqui, de onde estivermos, não sairemos sem passar pela Morte!

Não perca tempo com algo específico, deixando de ser feliz, de fazer o que dar prazer, de buscar ter o que desejar.

A felicidade nos convida a aproveitar a vida da melhor maneira que puder!

Deixe tudo para depois, não se perca no meio do caminho, no caminho.

Perderemos de fazer, sem caminhar, sem calcular a rota, sem acessar o AGORA, no meio do caminho,

sabemos que ela nos espera...

Pode ser hoje, ou amanhã, se o ontem já foi? Então, para que esperar?

Estarmos com quem amamos sempre, nunca adiar, muito menos encontrar desculpas para se ausentar, com medo do desconhecido.

Tudo é desconhecido, não perder tempo com coisas vãs, tudo vais deixar pra traz, só bons momentos, as boas lembranças, podes levar, coisas, tudo mais vais deixar pra traz.

Se o medo vem através do que desconhecemos, a morte é desconhecida! Ela, pode a qualquer momento nos convocar, certo como nascer, é um evento Natural.

SSA-BA, 24/05/24 Laumenezes.