Ou a vida tem significado ou...

OU A VIDA TEM SIGNIFICADO, OU É VAZIA...

Preciso me despir de mim.

Uma opção seria eu fugir, sim fugir!, fugir para longe de mim.

Alcançar, descobrir algum lugar em que eu me protegeria contra minha ansiedade de viver - de sentir cada segundo que eu respiro.

"A riqueza obtida rapidamente vai diminuir, mas a riqueza de quem ajunta aos poucos vai aumentar."

(Sabedoria Oriental)

O TOLO LEVA QUALQUER MENSAGEM, MESMO AQUELA QUE SIRVA PARA ABSOLUTAMENTE NADA.

Quando nos dispomos a ser uma mensageiro, é preciso ter muito cuidado para nós tornamos um mensageiro de paz.

A MALDADE FAZ DO MUNDO UM LUGAR IMPRESTÁVEL.

A bondade faz do ambiente em que vivemos uma lugar agradável para se usufruir a vida.

¹A bondade faz do mundo um abrigo para nossas angústias e medos.

²Não um ser humano que com as suas atitudes não afete um outro ser humano (seja para o bem, seja para o mal).

"Não deixe que a imperfeição influencie suas decisões. Esteja decidido a fazer o que é certo, mesmo que no fundo você não queira fazer isso. Com o tempo, você terá mais força para não ser vencido pela imperfeição e pelos seus sentimentos."

(Citação de Revista)

Não importa nossa parte para tornar o mundo um lugar melhor, não importa quão pequena a contribuição, importa que contribuamos.

"No meio do caos, descobri que havia, dentro de mim, uma calma invencível."

(Albert Camus)