CRÔNICAS - SERÁ QUE A CORTE SUPREMA E TSE SE ARREPENDERAM...?!

CRÔNICAS – A CORTE SUPREMA E O TSE SE ARREPENDERAM...???

Não dá para entender que a Corte Suprema e seus membros atuais do TSE, mudaram de opinião e salvaram o mandato do Juiz Sérgio Roberto Moro, que segundo eles se aproveitou de estar num partido gastar para sua publicidade a verba desse partido e depois se mudar para outro partido e se eleger Senador...

Claro que a oposição e seu principal e legítimo adversário nessa sua vida de juiz, será o tal preso privilegiado com prisão na Polícia Federal, pois se fosse para a cadeia normal teria que ir com outros detentos comuns, pois não tem curso superior e não teria tal privilégio de estar entre os demais privilegiados de um diploma???

Dentre seus crimes foi de condenar o maior corrupto do século e conseguir condenar por 9 anos e 7 meses e depois a condenação foi aumentada pelos juízes do RS... tal o ódio desse tal descondensado contra o povo do RS, que nessa situação caótica da inundação devido o mundo todo estar vendo a desgraça tomou uma cachaça e foi enfrentar seus inimigos potenciais que jamais votaram e jamais votarão em nenhum petista, mesmo que seja do Rio Grande do Sul...

Vide o estrago que fizeram na Boate Kiss, morreram 242 cidadãos de um futuro brilhante num incêndio e uma liberação de um habite-se de um local sem saída pois a porta de entrada é a única porta que abre para dentro e no momento do incêndio os segurança não permitiram a saída sem que pagassem a comanda!!!

Dai tal prédio irregular simplesmente matou jovens com possível futuro brilhante e eis que surge como Coordenador para consertar o RS depois de tudo isso e mais agora tal problema da inundação em 485 municípios, onde foi somente visitar a cidade onde o prefeito e a maioria dos vereadores são petistas...e com a claque já formada fez um comício para o mundo de que estava tomando a tal cachaça PROVIDÊNCIA!!!

Pois com certeza apenas promete emprestar as prestações da dívida do RS ao governo federal, pois tais pagamentos serão postergados apenas...

Serão postergados por 36 meses, sem juros e correção monetária, pois sabe que se não fizer isso jamais terá impostos a recolher no estado do RS...

Ciente disso, está embargando o poder de Governador do RS, que atualmente pertence a um tucano e vai deixar um Interventor para comandar tudo que possa ser feito nessa reestruturação dos municípios do estado a um ex-ministro e deputado federal pelo RS que jamais foi jornalista conforme seu diploma e também técnico agrícola que jamais exerceu tal profissão vai comandar o que não tem noção nenhuma de engenharia para tomar tais providências para que recupere os 485 municípios que estão embaixo de lama e lixo após as águas abaixarem e ainda a tal Ministra do Planejamento que diz que não vai mandar dinheiro nenhum antes que ás aguas abaixem realmente, seu nome Simone Tebet que não honra o sobrenome de seu pai!!!

Felizmente o gaúcho não precisa do Governo Federal que apenas é chupim do Agronegócio que sustentou a nação durante a pandemia e só agora sem tal apoio do governo federal toda a fofoca que vai faltar arroz o presodente promete arroz chinês... um tal de XIAOMI ( arroz pequeno que segundo chineses vira elefante) e que vem com nome pomposo RED STAR, para que o povo compre arroz de quinta categoria sem qualidade sanitária aprovada e será liberada pela ANVISA, pois com certeza já está tudo combinado e quanto ganha para aprovar tal produto???

Nota do autor:- QUEM AVISA AMIGO É... COMPRE APENAS ARROZ DO RIO GRANDE DO SUL... que geralmente são os melhores e mais caros mas vale a pena pelo produto!!! E o arroz da safra produzida a Cooperativa Estadual do RS garante que tem estoque para todo esse ano e com a possibilidade de plantar arroz com as chuvas atuais a safra do próximo ano também será recorde, apesar das perdas das safras que seriam colhidas até o fim do ano!!!

Ivan o terrivel e E IVANHOÉ O MEU ALTER EGO!!!
Enviado por Ivan o terrivel em 24/05/2024
Reeditado em 24/05/2024
Código do texto: T8070061
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.