Reunião Cósmica
O Astro Rei chegou, logo se espalha trazendo luz, energia, vida. Não espera por palco, holofotes, nem tão pouco por multidão.
Ao longo do dia vai ficando cada vez mais forte, às vezes se esconde também.
No final do dia, a senhora Terra vai se despedindo de seu amigo, o Sol.
Mas a senhora Terra chama e convida a dona Lua, com suas amigas Estrelas.
A conversa, fofoca, o bate-papo irá invadir a madrugada e a aurora.
O Senhor vento como companhia de luxo nesse leva e traz de seres divinos.
Alguém pega o violão, se apaixona, quer casar comigo?
Então se junta gente: Lua, as Estrelas, o vento, amor, saudade, sono, insônia.
A dona música toda assanhada, som alto, som baixo, mas a Aurora nos aponta que o Senhor Astro Rei vem.
Porém o mesmo é imponente, anda só trazendo sua energia voraz.
Então todos se despedem do encontro romântico.
O Sol invade a janela do quarto e avisa que está na hora de levantar; a Terra espera por todos.
Bom dia meu amor, bom trabalho. Mas acho que hoje vem dona chuva para bater boca com o tal do Senhor Sol.
Não esqueça o guarda-chuva e o casaco, pois o doutor frio sempre chega de surpresa.
Te amo vida, vá com Deus. Pois Ele que decide e arruma toda essa festa.