Se quiser ser feliz

SE QUISER SER FELIZ...

Os lugares são sempre mais bonitos quando os compartilhamos com alguém amado, com alguém que tenha paciência de escutar nossas tolices, nossas lendas.

...'Como pode um ser humano único amar um outro ser humano completamente diferente, com anseios diferentes, com necessidades diferentes, com interesses contraditórios?'...

"É muito importante que você faça uma avaliação sincera dos seus sentimentos."

(Citação de Revista)

VIVER ENTRE O SONHO E A REALIDADE É COMO SE EQUILIBRAR NUMA CORDA BAMBA.

É preciso sonhar para que a vida tenha sentido, é preciso amar a realidade para que a vida tenha significado.

SER SINCERO CONSIGO MESMO É O PRIMEIRO PASSO NO CAMINHO DA PAZ.

O engano e a mentira andam de mãos dadas com a confusão da mente.

"O homem prudente age com conhecimento, mas o tolo expõe sua própria tolice."

(Sabedoria Oriental)

QUEM GANHA RÁPIDO, PERDE RÁPIDO, NÃO VALORIZA O QUE GANHOU.

Não esperar demais da vida, ajuda a estar contente e satisfeito.

¹A insatisfação constante pode ser combustível para ir adiante, ou causa de desânimo e andar para trás.

²Só devemos contar o que estar nas nossas mãos, é um segredo contra a ansiedade.

"No meio do ódio, encontrei que havia, dentro de mim, um amor invencível."

(Albert Camus)