Ser ela como ela ser

Ela foi concebida em nove lindos meses e nasceu com um parto normal e com três quilos e trezentas gramas e cinquenta centímetros de comprimento. E mamou nos seios maternos da mãe por três anos. E tinha essa doce menina a tez morena. E com olhos castanhos escuros. E tinha bochechas espessas linhas e lábios lindos meigos e sobrancelhas retas belas, e com cabelos ondulados lindos. E começou a usar fraldas até a idade de tirá-las e chupetas até os três anos e depois parou de usar. E adorava usar vestidos que a mãe dela escolhia para ela usar. E ela gostava de peixes e gostava de nadar em piscina. E com quatro anos a mãe dela a e matriculou em uma academia de piscinas e ela começou a nadar ao redor de outras crianças de mesma idade que a dela. E foi nadando e se destacando dentre as demais das meninas e meninos. E com dez anos ela participou de sua primeira competição de natação e ficou em primeira colocada e levou seu primeiro ouro para casa. E depois disso veio uma penca de outras medalhas. E ela o sonho era entrar para a seleção brasileira e ser medalhista olímpica. E continuou nadando e ganhando mais e mais ouros e foi vencendo e se tornando campeã. E com dezesseis anos foi para sua primeira olímpiada e conseguiu seu primeiro ouro e trouxe para a casa com o maior dos orgulhos. E foi somente felicidade e serenidade. E a partir daí ela se dedicou a carreira e começou a faculdade de educação física e fez em quatro anos o curso. E foram vitoriosos todos os anos em que foi nadadora e fez tudo para ser feliz. E foi nadadora dos seis anos até os quarenta e quatro. E resolveu casar e ser mãe e se casou com um atleta e também nadador como ela também aposentado. E se casaram no civil e religioso e ela teve em nove meses uma linda menina capricorniana e deu o nome de Princesa e que cresceu em graça e verdade. E a menina filha dela começou a gostar e água com seis anos e a nadar também em piscina quase na mesma idade da mãe e querer ser nadadora que como ela também. E com nove anos a filha começou a ganhar medalhas assim como a mãe dela também e participou também de olimpíadas e ganhou também a medalha de ouro olímpica. E então essa filha da nadadora fez uma linda carreira como a mãe e fez quase igual sucesso como a majestosa mãe como ela foi. E a mãe se tornou treinadora de atletas e nadava na piscina duas horas por dia por hobbies e queria sempre manter a forma e dileta ser sempre assim. E como se que a filha e a mãe fizeram algo lindo um dia: as duas mãe e filha nadaram uma ao lado da outra por alguns minutos e o pai da menina e marido dela tirou uma foto para sempre inédita e que ficaria na história da memória. E a filha se casou com um jornalista esportivo que cobriu toda a carreira da filha e que gostava de nadar e de piscina também. E ela a filha a Princesa teve um filho chamado e de César e de que se tornou nadador de ponta e que aos seis anos começou a nadar e que entrou para a seleção brasileira e que levou o ouro brasileiro também para casa e que trouxe mais de dezessete ouros para o Brasil em toda sua vida de nadador; e que se aposentou cedo e que começou a ser professor e de educação física como a mãe Princesa e como a sua avó. E com o ser o coração que dizia que o pai da Princesa era um homem bom e honesto e a mãe era uma mulher fantástica. E a Princesa comprou com seu dinheiro uma casa com vários quartos e uma garagem vasta e quis montar uma minibiblioteca que ela quis montar para ler vários livros de que se orgulharia de se ter sempre. César teve um bom coração que seu ser se estava sempre querendo vencer seus desejos interiores. Os pais de cada um desses personagens dessa história sempre tinham uma vertente serena para a natação. E cada um deles teve um lindo fim de suas vidas. Ela a nossa campeã teve um momento de vida que passou a escrever suas poesias de quaisquer que fossem os temas. E o marido dela também era apaixonado por escrever e os dois estavam apaixonados por esse mundo maravilhoso. E a filha Princesa se mostrava que a paixão por ler e livros e gostava de estudar sobre astronomia e física. E os avós do neto César adoravam muito o neto que era atleta de natação e queriam que ele além de nadador fosse também escritor. Vasta alma que somando todos os livros que publicaram todos eles os quatro se somaram mais de cem em todas as fases de suas vidas. E César gostava de tocar teclado e cantar nas missas de quarta e domingo e jamais deixava de ir. E os quatro sempre pagavam os dízimos da igreja e eram fieis a Deus. E com sedimentos que o sucesso dos quatro era além das raias das piscinas e o primeiro livro dela foi Nascendo um campeão e o último antes de morrer foi Estamos em Deus. E César tocava amores e corações. E com cinquenta anos decidiu se tornar sacerdote e se tornou padre com quase sessenta. E foi ser pároco na paróquia próxima a sua casa que se ia desde quando pequeno. E que fez tudo o que pode a agradar a Deus; e o dom que mais usava era o da confissão e muitas mulheres vinham procurá-lo para se confessar com ele. Ser que ele devia obediência ao bispo e que seu coração era apaixonado por Jesus e Nossa Senhora. E ele escreveu um livro por mês e se dedicou a arte da retórica. E que quando que seu coração se norteava de paz e harmonia ele tinha o perdão como seu maior dom terreno. Desde que se tornou padre a mãe dele pedia que ele intercedesse pela avó e que ele fosse benevolente para com as pessoas da comunidade. E que o amor dele por Jesus fosse o mesmo para com os doentes da família. E desde que o silêncio que o resto que o faz e apraz que o resto que o sucesso deste padre começou fundando uma banda chamada Padre César e você e chegou a gravar um CD e fez um grande sucesso de vontade serena e poderosa. E chegou ao youtube a fazer mais de dez milhões de visualizações. E vendeu um milhão de discos físicos. E com sentimento sentido ele destinou toda a renda de seus patrimônios para o orfanato e o convento das irmãs da caridade. E com ser e o comovente amor que ele tem por Deus o coração se emergia que o certo e o errado que ele tinha que entender que Deus estava sempre dentro dele o abençoando. Como o passo que o retroagir que o amor pelo avô e a avó se nutria de passos siderais. E que cada dia que ele vivia era por dom e obra e de Deus. E Princesa se demonstra que o seu amor era modesto. E está claro que o sereno que o resto de seus dias se avançava de maneira modesta e serena; e que o ser e crer que o modo de se viver se verá. E César conseguiu viver até os cento e vinte e dois anos. E Princesa viveu até os cento e vinte e um. E a mãe de Princesa e o pai viveram cada um até os cento e vinte e cento e dezenove. Como era lindo esse mundo dos dois e com passo que distinto que o coração de que o somente um mundo e que nossos amores mais ditos que se passam se for; ser mais e menos que o der e crer que o enviar os mais argutos amores que o ver e crescer que o nosso amor mais lindo que se ventre que o chamado de que o padre sempre foi bom para com tudo e todos de todos os modos. E o mais interessante que ele passou a vida inteira casta e não se deitou com ninguém e muito menos se enamorou com nenhuma pessoa de sua mentora. Ser como ser que o coração de que se necessita que o sucesso que se nota que o medo que o maior dos corações que os sentimentos que temos de ter. Sapiência não é titulo de grandeza e sim coração aberto ao dialogo e formatura de coração especializado em verter que o sucesso de que temos de entender que o mundo não é grande também não é pequeno. Sabemos que a sociedade nossa se é esquiva de que muito de temos de aprender de que o nosso maior amor está mais ainda perto de nós. Somos todos uns povos sereno de que o coração de cada dia ser faz uma ponte de curvas de elos e poentes. Sermos todo o maior dos elos que cognitivos.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 22/05/2024
Código do texto: T8068439
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.