Vem para vida

 

Quantas vezes você já sentiu que a vida se esvaia entre os dedos e poderia estar morto em vida? Será que essa sensação vem do nada ou é algo que sua mente cria e te manipula?

 

Bom, se a mente é capaz de mentir por vezes para te frear para não dar o salto que tanto necessita, ou até ao ponto de te fazer vivenciar inúmeras vezes situações ruins fazendo com que o fardo se torne cada vez mais pesado.

 

De qualquer forma, há mais razões para viver do que desistir de tudo e regressar para a morada eterna. Entretanto, para uma mente perturbada pelo excesso de passado e medo do futuro, te impede de vivenciar o presente em sua plenitude.

 

Respire fundo! Se as lágrimas quiserem descer pelo seu rosto, permita, isso será capaz de aliviar o seu coração e trazer alento a sua vida. Mesmo que para alguns demonstrar o que se sente possa parecer como fraqueza, não acredite. Você é forte demais e já carregou o mundo em suas costas sem pedir ajuda a ninguém, mas hoje você compreendeu que as pessoas que são fortes o tempo todo também possuem seu momento de fragilidade.

 

A partir de hoje vem para vida, viver com simplicidade, com leveza, sendo a mudança que tanto anseia do mundo. Mesmo que haja dias nublados e a tormenta ainda esteja presente, há algo que tens que aprender e ninguém vai aprender por você.

 

Alimente seu corpo, sua mente, seu espirito do mais simples e puro néctar chamado Amor. Ele transforma, revitaliza e é capaz de fazer uma realidade ser vivenciada em seu presente e não mais pela espera de um futuro que foge entre os seus dedos.

 

 

Karol Costa
Enviado por Karol Costa em 20/05/2024
Código do texto: T8067214
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.