POIS É...O GRANDE ACORDO ESTÁ SE REALIZANDO PARA LIVRAR OS MILITARES GOLPISTAS, OS FINANCIADORES DO GOLPE,O EX-JUIZ MORO E SUA GANG DA LAVA JATO,ASSIM COMO OUTROS PICARETAS.

Vamos à paparoca. Realmente,nos causa tristeza profunda ao sabermos que um Grande ACORDO esta se realizando nas altas cúpulas para LIVRAR todos que conspiraram contra o Brasil. Moro é um que está sendo *aliviado* para não ser punido por tudo que fez. Quem defende Moro? A Rede Globo é uma delas. Por quê? A empresa dos EUA Alvarez Marçal que contratou Moro está em plena atividade no RS com o prefeito de PAlegre que a contratou para *SALVAR* o RS. Como a MAIORIA DAS PESSOAS não é informadas de NADA,fica no ar quem é o quê. E a Globo deita e rola destroçando o governo Lula e o Brasil. A RBS/rede brasil sul/a Globo do sul deve estar recebendo muita grana para LIVRAR o prefeito de PAlegre das tantas trambicagens que fez ao detonar projetos de defesa contra enchentes na cidade de PAlegre. E a RBS e a Globo também defendem o governador Eduardo Leite contra qualquer ofensa por OMISSÃO e atos que acabaram com Leis que defendiam o Meio Ambiente. Tradução: Para a RBS o governador ´é um SANTO que o PT e Lula querem sacrificar!!! Quanto custa defender um picareta? Pois é...É o GRANDE ACORDO para livrar a cara dos muitos sem caráter que agem IMPUNES. Segundo alguns juristas, Moro se livrará da Cassação graças ao GRANDE ACORDO, inclusive com a intervenção do abominável golpista Temer. Por que os generais da banda não são punidos? Quase todo o orçamento para as Forças Armadas é para pagar APOSENTADORIAS e PENSÕES. E Picanhas,leite condensado,VIAGRAS, wiskies importados,e FALOS artificiais.Pois é...Se fossem PRETOS e POBRES e PETISTAS estariam TODOS presos sem Habeas Corpus. Por que Moro não é punido por tudo que fez? Nos lembra gente do PSDB que nunca foi condenada por toda CORRUPÇÃO que praticaram.Paulo Henrique Amorim escrevia no CONVERSA AFIADA que SERRA e AÉCIO NEVES era m os maiores Ladrões do Brasil.A LISTA DE FURNAS que mostrava quem recebeu grana SUJA foi simplesmente *ESQUECIDA* pelos ministros do Supremo. Aécio e sua irmã deitaram e rolaram em MG.Faziam o que queriam com o judiciário,com o ministério público,com a polícia e com a vagabunda imprensa,diga´se Estado de Minas. Uma vergonha para o judiciário de MG. E o GRANDE ACORDO continua VIVO e atuante. Simplesmente dá muito N O J O e A S C O...

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 20/05/2024
Reeditado em 22/05/2024
Código do texto: T8067206
Classificação de conteúdo: seguro