A esperança é o combustível

A ESPERANÇA É SOMENTE O COMBUSTÍVEL...

se quiser alcançar o futuro:

"Você está certíssimo! Ao ser autêntico e mostrar quem você realmente é, você tem a capacidade de encantar os outros de uma forma verdadeira e genuína. Isso cria conexões mais profundas e significativas com as pessoas ao seu redor."

(Comentário da internet)

DENTRO DE NÓS GUARDAMOS AQUILO QUE REALMENTE TEM VALOR PARA A VIDA INTEIRA.

Nossos tesouros genuínos estão fortemente guardados dentro de nós, no nosso cofre mais íntimo.

"Fique longe do homem tolo, pois em seus lábios você não encontrará conhecimento."

(Sabedoria Oriental)

QUEM É RICO?

Pobreza e riqueza são situações que temos obrigatoriamente de viver com elas.

O QUE A RIQUEZA PODE PROPORCIONAR?

Uma pessoa rica pode facilmente esquecer sua natureza humana.

¹Todos somos frágeis, sujeitos a todo tipo de situação e imprevistos.

²Nossa vulnerabilidade não desaparece com a riqueza que por ventura possamos ter.

³A maioria da humanidade é feito de pessoas guerreiras, que lutam diariamente pela sobrevivência.

⁴Seja rico ou seja pobre o nosso valor é determinado pela pessoa que somos, ou nos tornamos.

"Onde não há bois, a manjedoura fica limpa; mas a força do touro produz uma colheita abundante."

(Citação Revista Mundial)