Viva 2008!!!

Começa hoje meu ano de 2008 oficialmente...

Vim aqui escrever...

Desculpem-me os que nada tem haver com isso...

Mas é que isso se tornou um hábito, que foi de uma certa maneira

abandonado por um período pequeno...acho que um período necessário...

houve um lindo vendaval que passou em minha vida..

Vocês sabem, provocam uma reviravolta...

ficamos focados nele, nos deixando levar, mas tomando cuidado

pra não perdermos o rumo, o prumo...

Bem agradeço ao Universo a chance de ter vivido o que vivi...

Mas, aqui estou pra recomeçar um Ano Novo...

Mais um ano, mais uma etapa... sabe-se que é sempre um dia depois

do outro...

Sabe-se que é só mais um dia...

Mas como eu ouvi uma vez de uma pessoa sábia... cria-se rituais para nossas

vidas, deve-se respeita-los...é uma maneira de conexão com o Universo...

E um ano novo é um ritual mundial importante... deve-se levar a sério sim...

Bem meu ano começa com mils planos... farei um “cronograma” e tentarei segui-lo,

mas o principal é continuar indo pra frente..continuar sendo alguém feliz...

alguém que quer espalhar a felicidade sempre...sempre...

O ano que se passou pra mim foi perfeito, conquistei coisas lindas... ganhei um dos melhores presentes de minha vida...Um Neto...perfeito, lindo...

Ah! Mas ganhei também amores... todos muito importantes..todos marcaram minha vida,

Todos farão pra sempre parte de minha vida eterna... ”tornamo-nos responsáveis por tudo aquilo que conquistamos”.

Mas a pessoa que eu mais conquistei, mas amei e mais ganhei... fui eu mesma...

e por isso devo humildemente agradecer ao Universo, a Deus, ao Meu Anjo Protetor

por tudo o que conquistei....

Desculpem-me tantas palavras ditas que só a mim interessa... mas queria muito deixar registrado tudo isso...

Quero que tenhamos um lindo ano, todo ele cheio de AMOR... o resto é só conseqüência!

Mariacleia
Enviado por Mariacleia em 07/01/2008
Código do texto: T806625
Classificação de conteúdo: seguro