O LIVRO DE DEUS

Há um livro escrito durante mil e quinhentos anos por quarenta pessoas diferentes oriundos de países e idiomas totalmente distintos, que faz um relato surpreendente sobre a humanidade e seu destino de uma forma tão perfeita e sincronizada que dá a impressão de ter sido escrito por um só autor.

Tudo nele se encaixa, se completa, se soma e se faz um. Sim, foram quarenta os autores desse livro maravilhoso, mas quando o lemos temos a maravilhosa sensação de que apenas um o elaborou. E de fato foi um só o autor sim, Deus, guiando divinamente a mão e a mente dos quarenta escritores.

A obra aque me refiro é a Bíblia. Se você ainda não leu, apresse-se e leia, Deus escreveu cada item, cada tópico, cada detalhe e sequência por intermédio de Seus quarenta servos também para você. É a abençoada e sagrada carta em forma de livro do Senhor para todos os homens.

Gilbamar de Oliveira Bezerra
Enviado por Gilbamar de Oliveira Bezerra em 18/05/2024
Reeditado em 19/05/2024
Código do texto: T8066184
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.