Solidão é meu sobrenome

SOLIDÃO É O MEU SOBRENOME...

Se quiser se entregar:

"Encontrar a felicidade muitas vezes envolve não apenas cuidar de si mesmo, mas também se conectar com os outros, encontrar propósito e equilíbrio na vida. O equilíbrio entre o cuidado pessoal e as relações interpessoais pode ser fundamental para alcançar a felicidade."

(Comentário Internet)

Nem sempre uma palavra é útil para ser dita, mesmo que seja útil pode não ser a verdade por inteiro, mesmo que seja verdade pode não fazer o bem a ninguém:

O melhor a fazer nessas horas é permanecer em silêncio.

"Quem anda com sábios se tornará sábio, mas quem se junta com tolos acabará mal."

(Sabedoria Oriental)

AS APARÊNCIAS SÃO APENAS BRILHO QUE SE APAGAM RAPIDAMENTE.

Não há como ser um sucesso fingindo vitórias que realmente não são nossas.

¹Seja uma pessoa verdadeira, conquista outros com mentiras não cultiva verdadeiras amizades.

²Se alguém não te ama pelo que és, quem está perdendo são eles, continuamos a usufruir a vida do melhor modo possível.

³A nossa essência é nosso tesouro, nossa aparência é ouro de tolo.

"Nossa vida é como uma viagem, e esperamos que o destino dela seja um futuro feliz. Se vamos conseguir chegar lá ou não, vai depender muito de onde buscamos conselhos para tomar decisões."

(Citação de Revista)