Se quiser despertar

SE QUISER DESPERTAR...

"Você está no caminho certo! Cultivar um sentimento de contentamento e autoaceitação pode fornecer uma base sólida para buscar o sucesso. Quando você se sente bem consigo mesmo, é mais provável que tome decisões positivas e construtivas que contribuam para o seu sucesso."

(Comentário da internet)

NOSSAS PALAVRAS SÃO O RAIO X DO NOSSO CORAÇÃO.

O que fizemos nos revela para a mundo.

"Quem vigia a boca protege sua vida. Quem não fecha os lábios será arruinado."

(Sabedoria Oriental)

PALAVRAS TRAIÇOEIRAS SÃO VENENOS POR VEZES INCURÁVEIS.

¹Há palavras que nos perseguem desde a infância, palavras que nos humilham, que nos tiram a dignidade.

²Há palavras que nos curam, nos fortalecem, devolvem a nossa dignidade.

"Você controla a tecnologia ou ela controla você? Muitos diriam que eles controlam os aparelhos, não o contrário. Mas a tecnologia pode acabar afetando as pessoas de formas que elas nem percebem, e até de fohrmas que elas não querem "

(Citação Revista Mundial)

SOMOS LIVRES QUANDO SOMOS CAPAZES DE PENSAR ANTES DE FALAR.

Nos escravizados quando acreditamos que temos o direito de falar tudo o que vem a nossa mente.

PARA REFLETIR COM CUIDADO:

"O sábio nunca diz tudo o que pensa, mas pensa sempre tudo o que diz."

(Aristóteles)