Amor Perfeito
Falar sobre mãe é não ter por onde começar. É se perder em palavras e não conseguir expressar a grandiosidade desse ser. Porque dela veio o início de tudo! É a mãe que nos gerou por nove meses, que nos colocou em um mundo novo onde sentimos cheiros e, qual principal é o seu cheiro de amor. É aquela qual ainda no ventre sentimos proteção e, que na infância nos ensina a diferenciar o certo do errado, a que se a gente cair somos obrigados a levantar ainda que com coração partido ela queira ajudar. A mãe sabe que precisamos aprender, explorar...
Por isso essas memórias afetivas estão sempre tão presentes o tempo todo e jamais morrerão.
A mãe normalmente é a primeira mulher que nos inspira. Observamos seu modo de ser, seu jeito simples e muitas vezes puro de viver a vida mas com uma força indescritível.
Pai e mãe deveriam ser imortais mas, como não são cultivamos as lembranças, amor e tudo o mais de bom que proporcionaram em nossas vidas.
Eu ainda tenho minha mãe comigo! Isso é uma dádiva para ser comemorada não só hoje que é o dia das mães mas todos os dias. O ruim de casar é isso, o afastamento natural da casa da mãe. Isso não pensamos ou, se pensássemos acho que não casaríamos nunca! Ficaríamos pra sempre debaixo de suas protetoras asas. Mas a vida segue seu curso e ser mãe é isso, deixar ir, deixar viver. O que permanece para sempre é aquele amor divino que só uma mãe têm.
Logo mais vou ver minha mãe. Aproveitar enquanto a tenho por perto e, pensando bem acho que ela vai ter que me aturar um pouquinho pois só pretendo voltar pra casa na segunda feira.