MUITO OBRIGADO MAMÃE ❤️😍💗

Desde criança aprendi a reconhecer e sentir a abençoada doçura das palavras mãe, mamãe, mainha, mãezinha, o simbolismo de que ela se reveste e o amor maior que representa em nossas vidas. Porque mãe é sinônimo pleno das mais belas virtudes humanas, como altruísmo, dedicação, atenção, cuidado, amor, carinho, afeto e tantas outras que suas atitudes revelam.

Qualquer mãe, excetuando os raríssimos exemplos negativos pontuais contrários, é capaz de tudo para defender, criar, cuidar e amar os filhos sem medir esforços nem mensurar distâncias. Ela batalha, sua, vai à luta, chora, passa noites sem dormir, deixa de comer, atropela as doenças e vicissitudes para que aos filhos não falte nada. A vida de uma mãe deixa de ser dela e se torna integralmente dos filhos ao longo da vida

Homenagens às mães deveria ser algo contínuo, cotidiano não como forma de mitificar, mas de reconhecer o que elas verdadeiramente são na nossa existência. Amor assim, igual ao de mãe, entre outros humanos não há, tamanha a pureza desse sentimento no coração materno. Somente o infinito amor de Deus por todos nós está muito, muito acima e é deveras superior ao de mãe. Porque Deus é o próprio Amor, rico em amar, rico em amor, rico em perdoar.

Gilbamar de Oliveira Bezerra
Enviado por Gilbamar de Oliveira Bezerra em 12/05/2024
Reeditado em 12/05/2024
Código do texto: T8061445
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.