AUTORIDADES BRASILEIRAS DENUNCIADAS NO CONGRESSO AMERICANO

Quarta-feira, 8 de Maio de 2024.

Foi realmente muito emblemática a audiência acontecida nesta Terça-feira, 7/05/2024, no Congresso Americano, onde foram denunciadas várias ações inconstitucionais, perpetradas por agentes públicos brasileiros, em que se destaca o ministro Alexandre de Morais, por atos ilegais perpetrados nestes últimos tempos.

Mas antes disso, aqui mesmo no Brasil, tais atos haviam sido denunciados publicamente por pessoas como Ives Gandra Martins, um jurista renomado, dentre vários outros. Um destaque especial para o ex-procurador de justiça Sebastião Coelho, um ferrenho crítico dessas manobras escusas desse ministro.

E lá nos Estados Unidos, nessa audiência, foram ouvidos vários dos que são e estão atingidos por esses atos falhos de autoridades jurídicas/judiciais brasileiras. O principal deles é o jornalista Paulo Figueiredo, talvez um dos maiores responsáveis pela criação dessa situação e audiência.

Vários congressistas brasileiros estiveram lá. E assistiram pessoalmente os trabalhos daqueles congressistas, que defendem a plena e total liberdade de um cidadão. Até mesmo uma (ex) juíza brasileira, Ludmila Lins Grillo, estava lá e entregou um depoimento escrito por ela para juntada aos documentos já existentes lá.

É interessante perceber que para que essa questão envolvendo crimes de autoridades brasileiras contra alguns de seus cidadãos, fosse criada uma audiência no exterior para denunciá-las, mostrando que por aqui, internamente, o nosso país anda apresentando situações de inteiro ridículo, com omissão de muitos dos que devem agir nessas situações.

Agora é aguardar e observar o que vem por aí. E torcer para que se faça justiça ao que foi lá exposto. E ver os responsáveis por tanta lambança receber o que merecem: o rigor da Lei.

*Em tempo: também foram denunciadas nessa audiência uma possível fraude nos resultados das eleições brasileiras de 2022.

*Assista ao vídeo da participação dos brasileiros na audiência:

https://www.youtube.com/watch?v=OcrzLYml600

Aloisio Rocha de Almeida
Enviado por Aloisio Rocha de Almeida em 08/05/2024
Reeditado em 08/05/2024
Código do texto: T8058674
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.