Só oração não resolve o problema do RS

Vejo algumas postagens em redes sociais pedindo oração para as pessoas no Rio Grande do Sul, vítimas das enchentes e alagamentos. Acontece que oração sem ação não resolve muito. Podemos, e devemos, orar pelas pessoas que sofrem lá, sem dúvida, mas precisamos ajudar também, com doações.

Se não podemos ir até lá para ajudar, podemos enviar dinheiro, alimentos, roupas, água. Há instituições sérias que vestiram a camisa da solidariedade e estão engajadas em campanhas. Há dezenas de artistas envolvidos na causa, doando dinheiro e produtos, alimentícios ou não, e equipamentos: Madonna, Gustavo Lima, Scooby, Anitta, e vários outros.

Em tempo: aquele pastor que não sabe falar, mas somente gritar, não doou nada para as vítimas da enchente, mas anunciou doação de R$ 100.000,00 (claro que o dinheiro não é dele, mas da "sua" igreja (e ainda tem trouxa para dar dízimo por lá)) para um novo evento com o ex-presidente Bolsonaro (prioridades e caráter).

Oração sem ação é inócuo!

Joaquim Lutero
Enviado por Joaquim Lutero em 07/05/2024
Reeditado em 07/05/2024
Código do texto: T8057964
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.