Somos Muitos.

A importância dá comunhão está também em nos alegrar. Dividimos a escrita de forma única, com ela nossos sentimentos podem ser entendido por estes países. Eu que me arrisco existir neste universo escrevendo entendo uma possibilidade de dividir alegrias e expectativas.

Estarmos juntos nesta escrita, encontramos através dá ONU, possibilidades de estarmos sendo ouvidos quanto, as possibilidades de defesa, de estratégia de crescimento, no socorro na divisão do pão e dá cultura de cada lugar. Não que não podemos estar sendo entendido por outras línguas, porém é um exemplo de união que nos remete ao jargão, "Ninguém solta a mão de ninguém".

Hoje os problemas climáticos nos atormentam, "as guerras", massacres inconcebíveis entre países de outras línguas, nos desespera, mesmo nós sabendo de que eles, também dividem as mesmas línguas e, até cultura próxima.

Então hoje com a paz que nós dividimos além dá escrita, temos sim motivos para comemorar com alegria esta função unificada, já que ela nos fortalece nas reinvindicações Universais. Pois somos dá Paz assim como crianças em "berços expendidos", não que não saibamos dos problemas que havemos de superar, quanto economia e educação.

Assim espero contribuir para este dia ser um compromisso de Paz entre nós que dividimos está escrita, tão nobre e esclarecedora, então parabém para nós dá língua luso fônica.

Kiko Pardini
Enviado por Kiko Pardini em 05/05/2024
Código do texto: T8056935
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.