PORTO ALEGRE SILENCIOU

Porto Alegre silenciou. Cidade denominada Sorriso, agora momentaneamente deixou-nos apreensivos, de certa forma preocupados. Mas não fiquemos desanimados. Aproveitemos para refletir:

Quer a Sabedoria Divina que entendamos as leis da natureza que regem o universo, que não se subordinam a caprichos nossos. Quer que entendamos de uma vez por todas, que devemos preservar o meio ambiente. Cada um fazendo a sua parte. De sul a norte. Enquanto estivermos só preocupados com o, aqui agora, estaremos apenas adiando consequências que virão no futuro por aí afora.

É apenas mais um recado, que deve ser assimilado por cada um de nós, principalmente pelos governantes das nações, com suas imprudentes ambições.

Agora neste momento, meu filho Rodrigo está ilhado. Assim como tanta gente. Não sabemos por quanto tempo. Mas confiemos na providência Divina. Elevemos nossas mentes, ao mais alto que pudermos. Contribuindo assim, pra que o socorro Divino, chegue imediatamente a todos, que de uma forma ou outra, ainda se encontram sobreviventes.

Agradeçamos pelas nossas vidas. E que as Leis Divinas e as Leis da Natureza, que são as mesmas, sejam mais bem compreendidas.