INFANTILIDADE ANTIPATIZAR COM PESSOAS MIDIÁTICAS

Ainda bem que sempre estamos fadados a mudar o nosso modo de encarar a vida e as pessoas de modo geral. Pois como tudo passa, segundo o filósofo Heráclito de Éfeso, particularmente, sinto-me aliviado, tranquilo por sentir que a meu ponto de vista sobre algumas pessoas da mídia mudou recentemente. Cheguei num ponto em que sempre sintonizava determinada pessoa na televisão, imediatamente já pegava o controle e mudava o canal e ainda proferia algo nonsense, principalmente quando sozinho. Graças a Deus já mudei este modo de assistir, esporadicamente, algumas destas pessoas, por sinal, idolatradas por milhares de outras. Exemplo: TATÁ WERNECK ( atriz/humorista/apresentadora); IVETE SANGALO (cantora/apresentadora); ÉDINA BATISTA (árbitra de futebol); MARCOS MION (apresentador). Só pra citar alguns. Ultimamente já assisti um jogo em que a árbitra citada apitou e não questionei nada. Assim como quando vi algum programa que a Tatá, a Ivete ou o Mion posso não ter aplaudido efusivamente, o que poderia parecer ironia, para quem antipatizava há pouco tempo com este trio, mas só deixei acontecer sem nenhuma crítica. Amadureci mais? Mudei um pouco ou muito? Algo deste tipo pode ter acontecidoe assim acontece com muitos outros. Segundo o filósofo que citei: "NINGUÉM TOMA BANHO DUAS VEZES NO MESMO RIO. TUDO MUDA". Salve, Heráclito de Éfeso!

JOBOSCAN
Enviado por JOBOSCAN em 30/04/2024
Código do texto: T8053026
Classificação de conteúdo: seguro